sábado, 14 de outubro de 2017

Argentinaço no Brasil... Menção honrosa: Bogotaço e perusada.



Um dia nem tão quente assim, fogo fátuo de banho Maria, como uma dessas conversas de histórias mitológicas, um apoiador da Ditadura Militar veio conversar comigo... Assim como no filme The Corporation, eu tb tinha as mesmas inquietações que ele, como o CEO conversando com os anarquistas, que tampouco podia fazer nada, ninguém pode fazer nada!!1 LoL

E foi mais ou menos assim:

Vídeo publicado por mim, alias Deus, Deus não existe, ninguém deixa de ser racional...

Max Mitológico:
Pq será que a Globo e grande parte dos políticos e seus militantes tem medo da ditadura, não vivi a ditadura mas meu pai diz que havia ordem e decência e eu acredito do jeito que tá não dá pra continuar, quem não deve não teme. Chega de ideologias fracassadas que destroem a família e sociedade. As pessoas que são contra os militares no poder escondem os fatos reais do pq essas pessoas foram perseguidas pelos militares. Intervenção militar é pra ontem!

Deus:
A Ditadura é ruim pra economia...

Max Mitológico:
A economia tá ruim pelo menos desde que eu nasci

Deus:
Huehuehue... N acha que durante o governo PT esteve menos ruim?

Max Mitológico:
Políticas sociais não é economia somente um meio de amenizar políticas fracassadas.Um exemplo de política econômica por exemplo é transformar 98% do neobio um minério que Brasil e Canadá são os únicos detentores, e o Canadá com 2% tem a base de sua economia em cima desse minério e o governo brasileiro caga pra isso. Sem contar o petróleo,a agricultura, a AAmazónia outras riquezas que nosso país possui. Todos os planos económicos do Brasil até hoje fracassaram!
Enfim são tantos os fracassos do Brasil que o Facebook é pequeno pra tanto kkkk

Deus:
Bolsonaro não é o único que defende o Nióbio, mas é o único que confunde política externa e política interna, afirmando que Israel é liberal, enquanto tem um Estado de Bem Estar Social robusto e dispendioso... https://www.youtube.com/watch?v=IObR2RuhBNQ https://www.youtube.com/watch?v=5osCLmp9rn8&t=4s

Max Mitológico:
Vdd. Pra acabar com isso, sinceramente não vejo ninguém com interesse ou culhão, Nem bolsonaro tem essa capacidade é muito o interesse dos que apoiam esse sistema ou são comprados para mante -los

Deus:
Já eu acho que a convulsão é inevitável, quando todas as medidas escravagistas entrem em vigor: Previdência, trabalhista, até mesmo os 20 anos de engessamento das contas públicas pode ser aceito, mas quando a crise se aprofunde, o Brasil não vai poder continuar, quando a classe média, se junto aos 60% de miseráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário