domingo, 2 de abril de 2017

Alguns dizem que o povo brasileiro é maravilhoso, mas muita gente da classe média é mô otária.

Quando mataram Teori Zavascki, eu também fui ver quem eram as outras duas pessoas que morreram, por que não fazia ideia que os jatinhos também eram por lotação, que brega... Então pelo que entendi, fiquei interessado em ver quem era a putinha, porque ~Não há nada mais belo na natureza que uma mulher bonita~... Então me deparei com tipos brasileiros desses milhões que valem cogumelo. Pragas que arruínam toda a pouca civilização onde houver... Estão até no grupo Schopenhauer & Nietzsche https://www.facebook.com/groups/513505555467643/ 
Estou improvisando, mas as pragas devoram tudo, até mesmo a si próprios... Não vai sobrar brasileiro nem pra fazer bananada.
Refrescante: Ao menos o niilismo é ainda maior que Deus... Então pode ser crente a vontade, também não importa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário