sábado, 16 de setembro de 2017

Casseta... Já é setembro de novo!!1 q

Leonina:
Você viu o slogan? "Suicídio: mate essa ideia"

Deus:
Eu acho que suicídio é uma questão filosófica das pessoas, não psicológica, menos ainda psicanalítica... q
Na próxima encarnação volto com ~humor negro~ sobre suicídio e tudo mais... q
Sabe o que ~fixou minha ideia~ durante minha ~depressão~, entre meus 15 e 19 anos? Bom, eu morava no Chile, um lugar heavy, bem deprimente, onde a precaridade asfixia até a inteligencia das pessoas... Muita psicopatia tb, em geral, então não sei se eles são burros ou maus, mas mando um bjo no coração de leão quando eles videarem isto (sabe o drama tragicômico dos coxinhas e fascistas diversos? Apoiar o massacre dos melhores indivíduos dos seus países, pra depois viver na miséria)... Em suma, em certo ponto das análises lógicas, existenciais, eu percebi como apenas nós mesmos podemos nos importar por nós mesmos, sentir nossa própria tristeza, viver nossa vida, então ninguém pode nos ajudar... E isso é um abismo, a solidão da qual ninguém está salvo... Então não sei se é bom ou mal, mas essas meditações são a caixa de pandora, onde está a fruta do conhecimento do bem, do mal e dos pássaros voando quando vc tem ou não tem um na mão, eis a questão. Fim da transmissão.

Leonina:
Parece que quando o assunto é depressão vale mais o fato de dizer estar fazendo algo que propriamente fazer. Esse slogan é ridículo.

Deus:
São revelações existenciais da vida que uns não assimilam bem... LoL

Nenhum comentário:

Postar um comentário