quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Her, ficções para planejar... Filmes que precisam terminar. q




Gatinha, gatinha:
Nossa esse filme é mto chato! N sei pq as pessoas classificaram tão bem no Netflix

Zeus:
Eu n entendo porquê ele largou a liderança do Império Romano pra viver com seu aplicativor...

Gatinha, gatinha:
Exato e ainda foi abandonado pelo app, achei pouco.

Zeus:
Uma coisa que me chamou a atenção no cinema, foi que na hora que ele ia descobrir que foi corno e teve uma crise de abstinência, o cinema tinha um efeito sonoro muito poderoso e machucou meu coração. q
Na vdd o amor machuca o coração. O amor não vale a pena.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bb:
eu não entendi.

Zeus:
É um filme drama queen sobre carência...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chuchú:
Cansativo demais. 
Pouquinho de boa vontade e podia ter saído um filme até bom.

Zeus:
Na vdd é um tremendo de um trunfo o tema do filme, todo mundo é carente.

Chuchú:
Psé
Dava até pra chorar..

Zeus:
Digo, todo mundo é subjetivo, todo mundo gostaria que alguém bom e inteligente tivesse um interesse infinito para conosco... Acho que nisso está errado o desfecho, a catarse: Quando o Imperador Romano descobre que é traído e no mesmo lance todos os outros app do mundo desaparecem... Tb discordo que isso levasse à alienação, mas levaria a uma hiper sociabilidade, a uma hiper comunicação, talvez até saturada pela pouca inteligência dozumanos... Mas muito melhor que o tinder, e para fins acadêmicos seria um sonho, apesar do prazer de pesquisar manualmente com os PCs e nazinternetes. q De qq forma é impossível que deixem os apps nos traírem... Onde Jah se viu?

Chuchú:
Certa vez li um conto poético que era muito melhor. Falava de amores verdadeiros nos casamentos multigâmicos (?) fiéis virtuais. Nossa, o coração batia forte e a gente passava a crer no amor irrestrito.
Lindo.
Mas faz muito tempo, não acredito que encontrarei de novo, entretanto, nunca esqueci.

Zeus:
Rock louco... Eu acho que desisti, mas o amor é tão doido neah... As vezes parece que se mantêm pela inercia e está tudo bem... Mas é um mar sempre muito agitado, a poesia é melhor que o amor.

Chuchú:
 Naquela sociedade virtual o amor era bom.
Quando se sofre, é algo externo.
Todos se amavam ligando e desligando botões. O deusnet dava e tirava vida. 
Mais ou menos o que acontece.
O mundo real passou a ser apenas para as necessidades fisiológicas, que o deusnet não controla. K

Zeus:
Sabe, tem uma moça tão linda onde eu estudo, que eu vou entregar um bilhetinho a ela, mesmo que ela tenha aliança e estejamos sob o sol de sagitário... Na vdd eu só quero que ela saiba que pra mim ela é um cânone impossível de criar.

Chuchú:
Ela vai gostar de saber.

Zeus:
Poxa, vai ser um bilhetinho cheio de desculpas. q

Chuchú:
É preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário