sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Somos todos africanos, os hominídeos que foram expulsos há centenas de milhares de anos, voltaram para se vingar...

Meus genes da África são os mesmos genes da África que os genes da África, sei lá, dos polinésicos (praticamente 100%, na verdade o importante geneticamente são os detalhes genéticos que nos fazem ou não pertencentes à Diáspora Africana)...
Esse tipo de observação da bola de ferro, pode ser feita apenas por quem tem algum gene, direta ou indiretamente com a História do Brasil, ou com a História da Diáspora Africana.
Obviamente quem tem um passado próximo com a escravidão nesses moldes, naturalmente solidariza com todos os negros inclusive a juíza sem noção... Mas vai saber também se ela transfere renda para os seus em larga escala, o que é uma avaliação assaz anti-republicana, mas a República nunca representou o Brasil mesmo, então... Então seria ótimo que 1% do pré-sal ficasse na mão dos brasileiros, porque parece que é menos que isso.
De qq forma essa imagem provavelmente seja mais sem noção que a juíza dos contatos irremediavelmente assassinos do povo brasileiro... Então é como se ela fosse uma espécie de arca de Noé, para os mais ou menos próximos a ela, eu não, mas eu tb n sou afrodescendente da Diáspora e nunca vou enterrar a bola de basquete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário