Meus genes da África são os mesmos genes da África que os genes da África, sei lá, dos polinésicos (praticamente 100%, na verdade o importante geneticamente são os detalhes genéticos que nos fazem ou não pertencentes à Diáspora Africana)...
Esse tipo de observação da bola de ferro, pode ser feita apenas por quem tem algum gene, direta ou indiretamente com a História do Brasil, ou com a História da Diáspora Africana.
Obviamente quem tem um passado próximo com a escravidão nesses moldes, naturalmente solidariza com todos os negros inclusive a juíza sem noção... Mas vai saber também se ela transfere renda para os seus em larga escala, o que é uma avaliação assaz anti-republicana, mas a República nunca representou o Brasil mesmo, então... Então seria ótimo que 1% do pré-sal ficasse na mão dos brasileiros, porque parece que é menos que isso.
De qq forma essa imagem provavelmente seja mais sem noção que a juíza dos contatos irremediavelmente assassinos do povo brasileiro... Então é como se ela fosse uma espécie de arca de Noé, para os mais ou menos próximos a ela, eu não, mas eu tb n sou afrodescendente da Diáspora e nunca vou enterrar a bola de basquete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário