domingo, 24 de dezembro de 2017

PT = Psol

Será que o Psol não sabia que o Cabo Daciolo era um aloprado um ano antes da sua filiação?
Santo:
O que tem a ver a matéria com o psol? Daciolo foi um dos bombeiros que teve a coragem de enfrentar o sistema onde estava inserido, isso não quer dizer que seja bom ou ruim, mas que junto com os outros trabalhadores da corporação, enfrentaram as normas para serem respeitados. Foi expulso por não ter consonância com as idéias do partido, mas nunca foi acusado de corrupção antes de entrar para o psol ou depois de ter saído dele. Qual é mesmo a ligação que tentava fazer entre corrupção do governo temer e um partido que não deve nada neste quesito?

Zeus:
É uma notícia de um ano atrás, quando as merdas de Temer ainda não haviam estourado... Da mesma forma Daciolo ainda n tinha estourado com o conteúdo dele... Hoje em dia ele apoia Bolsonaro... Desculpa se ficou parecendo que eu afirmei que o Psol tem haver com corrupção, pra mim o fim justificam os meios, o Psol é igual ao PT ainda que potencialmente, por exemplo filiando gente com capital político como Daciolo ainda que provavelmente soubesse-se que ele é um aloprado, como certeza sem dúvidas o PT sabia que Temer é um imundo.

Santo:
A questão é de democracia, o daciolo foi um líder político de um movimento relevante, eu mesmo sou contra filiações indiscriminadas, mas ele escolheu vir pro psol, como agente de mudança naquele momento, desconhecido que era, não houve quem não atestasse sua vinda. Eu fui um dos que pediram sua expulsão do partido, esse processo teve a ver com sua visão deturpada da mistura religião com governo.

Zeus:
Pois é, ele é assim... Talvez foi uma saída que ele encontrou para lidar com as pressões da disputa de poder, o Tiririca por exemplo preferiu sair da política. A política é fascinante por paradoxos como o da indissociabilidade na agência de mudança social: a aglutinação do poder e a própria agência de mudança... Eu já acreditei que o Psol poderia ser diferente do PT pela via parlamentar e eleitoral, assistia TVs legislativas, uma vez até fiz um teste sobre as votações e o deputado mais parecido com meu resultado com 97% foi Décio Lima... Hoje acho que o Socialismo no Brasil está muito longe. Acho que a elite não vão dar o braço a torcer ante uma reação a qualquer massacre econômico, afinal eles vem acumulando convicção desde que nasceram e se associando com o próprio imperialismo nesse plano de espoliação dos recursos naturais e dominação das massas. As massas estão completamente desorientadas, e na política eleitoral ainda dominam caudilhos de qualquer partido, notadamente os de Direita, como sempre: A estrutura política brasileira permanece intacta, sem espaço para novos atores sociais populares. As demandas do povo continuarão sendo encaminhadas aos caudilhos de sempre... Se o povo continuar desorientado vão eleger Alckmin e o massacre vai ser total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário