domingo, 17 de dezembro de 2017

Se Pabllo Vittar fosse bom músico, já teríamos ouvido aqui no vale...

Mmmamama, aqui no vale da luta permanente contra o imperialismo e suas drogas psicológicas...
E combatemos o imperialismo eight days a week... Eight days a week, I love you!
Coluna de lixo cultural, se bem que é tanto lixo, ao menos há de ser segregado! Mmmamama, pra poder nadar no lixo orgânicor!!1 Enfim, tem essa compostagem ai:

Nessa crítica eu concordo com os opinólogos reacionários:
-Vittar provavelmente não tem 1% do talento de Queen.
-A internet abriu a caixa de pandora das massas sem educação formal, sem cultura geral, sem conhecimento de Queen... Massas que adoram uma rebeldia sem causa, uma problematização estúpida, uma compreensão parcial dos fenômenos... Queen é talvez a melhor banda da História. E eu vou ouvir Queen agora, ou Deep Purple como algumas pessoas tem lembrado ultimamente. Ninguém que eu saiba fala da música de Vittar.

Sim, sabemos que Vittar não canta bem. Mas o que não falta é gente que canta mal, faz sucesso e ninguém reclama.
O real motivo de tanta implicância contra Vittar é preconceito, bora admitir.

Mina de sampa:
sinceramente é ridícula essa comparação entre os dois.
falar que as massas não tem 'cultura' é ridículo tb, peloamor.

Zeus:
Nas massas há de todo tipo de setores... A maior parte das massas nem conhecem Vittar ou mesmo Queen... Eu acho, sei lá. As vezes é melhor não saber mesmo.

Mina de Sampa:
mas isso não que dizer que eles não tem cultura, uma língua, costumes, tradições, religião, gosto musical (...) se pautar no próprio umbigo pra determinar cultura é burrice.

Zeus:
A cultura de massas tem vários recortes, o recorte da qualidade musical, muito subjetivo, é um recorte que pode não se qualificar por questões de difusão de Vittar, porque a música dele talvez nem seja tão difundida assim ainda... E na minha opinião nem vai ser, então não dá pra comparar com Queen, por falta de alcance.
Se a qualidade musical for irrelevante, numa tentativa subjetivo-objetiva de definir a qualidade musical... Tem o Glam Rock, onde todos eram andrógenos, talvez não tanto... Mas ai sim comparáveis quantitativamente com Queen... https://www.youtube.com/watch?v=x9d5csMFAfE

Mina de Sampa:
Cê percebeu que tu realçou tudo que é americano menos o brasileiro né
Essa mentalidade que as massas são burras são parte dos autoritarismos do século XX

Zeus:
Anarcomiguxos VII quem riscou a quadra, concordo que são coisas diferentes, mas parecidas, nos USA tb tem homofobia eu acho... Talvez no Brasil tenha mais homofobia, mas tb teve Cazuza... Em suma, pra todo polemista sem talento tem um músico gay muito talentoso, apesar que a qualidade de Cazuza é duvidosa, quase n tem uma música de saldo positivo nos mínimos detalhes.
Forçou a barra querendo que me refira à inteligência das massas. Falei da cultura geral das massas, que n tem haver com inteligência.

.............................

Mina de Sampa:
me diz que vc não pensa assim, se não vou te excluir já e.e foi mal.

Zeus:
N acho fascinante o tema do gênero ou da orientação sexual... Bem intimamente acho que o sexo nos aprisiona, e que seria melhor não sentir tesão. Depois de satisfeitas as necessidades sexuais podemos pensar melhor, ou pensar enfim.



.............................

Leon Messi:
vei pra mim esse cara não canta, o cara berra, voz chata do caralho de ouvir, mas a galera em si compara pelo falo ligado a sexualidade, sendo q Freddy Mercury nem era gay e sim bissexual. Freddy Mercury nem padrão heronormativo seguia, desde cedo sofria por parecer afeminado.

Zeus:
Talvez Freddy sofreu discriminação, mas acho que o Glam Rock passou de moda e os artistas precisam dessa troca e sentir a tendencyan. E como todo virginiano Mercury n ia se obsessionar sozinho com com qq coisa, e continuou acompanhando a evolução estética da música, inclusive com as sugestões da indústria.

.............................

Zeus: Em suma. Pra onde vai Pabllo Vittar? Pra onde vai o pivete da performance do nu com as crianças pegando nele? O capital artístico dos artistas medíocres são as polêmicas absurdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário