segunda-feira, 15 de maio de 2017

Geopolítica e Marilena Chauí.

Oferecimento: Direita x Esquerda's caralivro's group.



Post de bom brasileiro: Eu to falando que negócio ta ficando sério e nego fica de bobeira quando a chinela começar a estalar não diga que não foram avisados.

Sou contra a criação do PIB (PArtido Islâmico do Brasil)

Para: Presidente Michel Temmer-Câmera dos Deputados de Brasíla

O Islã quer criar a primeira e horrível Oficial Partido Político islâmico no Brasil .... Essa é uma das piores notícias sempre ... Não podemos aceitar isso.Com tantas coisas horríveis que aconteceu com os países que aceitaram eessa idéia.

 http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR92923
______________________________


Eu, eu mesmo: Nem todo árabe é terrorista, midiotas... Arábia Saudita é um dos maiores aliados de USA. Enfim, midiotas mesmo. Temer por exemplo é de origem árabe...

Bom Brasileiro Segundo: Com a lei da imigração vai entrar qualquer um, não vem escrito na testa extremista ou moderado.

Eu, eu mesmo: A ironia é que se todos fossemos midiotas, ninguém teria visto o filme de Michael Moore, das torres gêmeas e tal, ninguém teria ouvido que Snowden (e quem é esse aí?), afirma que Osama está vivo e mora nas Bahamas o safado... Juntando uma coisa com a outra: Bush e seus amigos deram um golpe midiático para privatizar o exército americano (que vcs podem conferir ainda melhor em Shock Doctrine, de Naomi Klein), invadir o Iraque e por meio de umas e outras ganhar muita, muita, muuuuita graniiiiiinhaaaaa... lol (A família Osama é uma das mais ricas da Arábia e Osama já tinha feito missões para USA contra os russos.). Mas é uma piadinha acessível.


Bom Brasileiro Segundo: Kkkkkk a frase do Bin Laden é se referindo ao modo de vida ocidental, como pode usar um merda desses como referência?

Bom Brasileiro Segundo: Num mundo totalmente informatizado, o terrorista mais famoso da história está completamente a salvo de uma.misera foto, num lugar onde nem vai turista do mundo todo

Eu, eu mesmo: Em tese, com esses indícios de muita graninha no bolso de Rumsfeld e Bush, amizade com a família Obama, favorecimento saída do país dos membros da família nos USA... Pode até ser mentira que estavam nos USA in first place... Tipo até Michael Moore pode ser um agente da CIA, até eu posso ser... Calma... Enfim, se Osama favoreceu a política externa dos USA, como é fato, acho que conseguiram raspar sua barba e comprar uma camisa de flores e um óculos de sol... Sei lá... Um boné tb...

Bom Brasileiro Segundo: Assistiu Farenheit 11 de Setembro né?

Eu, eu mesmo: Eu acho Marilena Chaui muito gata, inteligente, sensual... Ela é virginiana. Será que os árabes tem seu próprio horóscopo e besteirolas assim? Acho esse tipo de coisa muito mais interessante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário