quarta-feira, 17 de maio de 2017

Orgia imunda, o poder judiciário de Botswana...

Oferecimento: Oferecimento: Oferecimento: Direita x Esquerda's caralivro's group.



Ideologicamente falso: Posso postar os nomes dos politicos envolvidos e seus partido? Ou tem medo bebê e Renê?

Bebê:  Eu gosto do povo brasileiro, vcs da Direita odeiam... Ao menos o imperialismo vai ceifar a vida de todos os brasileiros, amor e ódio se anulam... 0x0

Renê: Poste tudo não tenho políticos de estimação. Ideologicamente falso pq tanta defesa ao PSDB?

Ideologicamente falso: Não é defesa do PSDB é verdade apenas ou vc acha que eu defendo alguém?

Bebê: Acho que nesse grupo tem muito pouca gente ingenua. A maioria é tudo coxinha aloprado. Sem dúvidas vc já ouviu que na era neoliberal existia o engavetador da República, etc. Mas cá entre nós, vc é a favor de entregar todo o solo e o subsolo do Brasil pras multinacionais, porque vc odeia o povo brasileiro, e eu sou contra pq amo o povo brasileiro.

Ideologicamente falso: Foi o Lula que fez

Bebê: Me referia ao minério de ferro e à Amazônia tb.

Ideologicamente falso: 

Nenhum. Eu não odeio povo, odeio políticos, sem estatais sem corrupção simples assim retardado.

Bebê: Eu sou retardado e a CSN caiu do céu.
__________________________________________________________

Ideologicamente falso: Este foi exclusivo do poder judiciário não precisaram de políticos para ajudar. http://www.muco.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=56%3Aescandalo-do-forum-do-trt-de-sao-paulo-&catid=34%3Asala-dos-escandalos&Itemid=53

Bebê: A História do Brasil é a História do obscurantismo... Espero que um dia o povo brasileiro supere esse poder judiciário, esse senado, etc.

_____________________________________________________________________

Renê: PSDB não aparece em nada pq é blindado vote no doria

Ideologicamente falso: Calma

Bebê: Vcs da Direita são impostores, sua ideologia é a falsidade! Sabem, todas as pessoas do mundo sabem, que o judiciário das repúblicas de bananas é uma bananada... Mesmo assim, ignóbeis, sujismundos, porcalhões, rei momos, alegam os vereditos desses judiciários ridículos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário