sábado, 1 de julho de 2017

Comunismo, união global e colonização espacial.



OmiPessoal o que vocês acham do movimento feminista ?

Euzinha: Feminismo liberal é cinismo para barganhar vantagens do feminismo radical e do patriarcado... Feminismo radical é ~humanismo~ https://www.youtube.com/watch?v=NHS9IwNCggo

Omi: Você está brincando né? Feminismo radical está ANOS LUZ de ser humanista. Veja a definição de humanismo:

Euzinha: Nenhuma latino-americana é feminista, todas desempenham papeis subalternos no patriarcado, pelas vantagens... Eu queria conhecer algumas islandesas.

Omi: Humanismo é a filosofia que coloca os humanos como principais, numa escala de importância, no centro do mundo. É uma perspectiva comum a uma grande variedade de posturas ética que atribuem a maior importância à dignidade, aspirações e capacidades humanas, particularmente a racionalidade. Embora a palavra possa ter diversos sentidos, o significado filosófico essencial destaca-se por contraposição ao apelo ao sobrenatural ou a uma autoridade superior.

Euzinha: Em particular, as brasileiras levam esse papel à perfeição comportamental nos mínimos detalhes, no tom da voz, etc. No Brasil mulher é para servir inclusive eroticamente, então todas as brasileiras tem uma identidade hiper-sexualizada.

Omi: É pautado em ideias Iluministas. Ou seja, pode chorar a vontade, mas é a verdade: o LibFem é MUITO mais humanista do que o Feminismo Radical

Euzinha: Na minha opinião vc é um brasileiro anti-feminista que só pensa em putaria.

Omi: Quem disse que eu sou anti-feminista? Agora porque sou contra o feminismo radical eu sou contra todo o movimento?

Omi: Acabei de elogiar o feminismo liberal e você me vem com isso

Euzinha: Assiste o vídeo ty.

Euzinha: Mais ou menos assim: Feminismo Liberal = putaria é bom e vai bem. Feminismo Radical = Todos são iguais.

Omi: Vou assistir o vídeo, porém antes de você falar "nossa tá falando merda e nem assitiu o vídeo" eu tô focando exclusivamente na sua afirmação do feminismo radical ser humanista.

Euzinha: Pois é, vc n conhece o Feminismo Radical.

Omi: E sua noção de feminismo liberal está completamente errada. Recomendo leitura de Stuart Mill e Hirsi Ali para entender melhor

Omi: Vou colocar aqui fontes para você se informar sobre o mesmo


Omi: Em paralelo ao feminismo liberal, há o feminismo individualista. Paralelo pois uma característica do LibFem é ser individualista (favor não confundir com egoísmo, não tem nada a ver):


Euzinha: Em suma, o feminismo da esquerda pequeno-burguesa é uma farsa. Nega ~luta~ por sovaco cabeludo, perna cabeluda, cabelo colorido, sexo casual, enquanto as mulheres do povo, as mulheres de verdade, as mulheres de cabelo possível, são escravizadas, etc.


Omi: Farto material sobre feminismo liberal em uma página

Omi: Camilo, poderia ser mais claro? Não entendi seu último comentário. O que você está querendo dizer?

Euzinha: Que se a revolução acontecer, as mulheres de cabelo colorido vão virar churrasquinho.

Omi: Mas tudo isso que você está falando é o que? Você descrevendo o feminismo liberal? Está criticando outra vertente? Isso que eu queria entender

Euzinha: Fico satisfeito com o seu ~Mas~. https://www.youtube.com/playlist?list=PL6exWLai3Il1s1E59itGwkFDkol3PNEtZ

Omi: Você não respondeu o que eu perguntei. Pra você, feminismo liberal é feminismo da burguesia? Ou estou interpretando errado o seu pensamento?

Euzinha: 1) Assiste a porra dos vídeos. 2) Não sou tua triste mulher para ter que responder tuas perguntas. 3) É de cair o cu da bunda, descobrir que a burguesia não é homogênea. 4) Aprender inglês e aprender o significado de ~homogênea~. 5) O Liberalismo foi emancipatório na luta contra a monarquia, hoje em dia é a ideologia dos que seguram a frigideira do mundo pelo mango, os mais ricos do mundo, os genocidas, etc.

Omi: 1- Vou assistir, calma. Quando eu assistir, quero ter uma discussão SAUDÁVEL com você (algo que pelo visto você não quer, devido seu comportamento agressivo). Além do mais, você provavelmente não leu quase nada do que linkei, então estamos quites.

2- 
Desnecessário comentar

3- Se você respondesse minhas perguntas e fosse menos sarcástico, eu entenderia o que diabos você está tentando dizer

4- Eu sei o que siginfica homogêneo e sei inglês, o problema é que você não responde minhas perguntas e "fala de uma maneira burra, cara", como diria Caetano Veloso.

5- A ideologia que atualmente explora os mais pobres, que é lar de bandidos, corrupção, assassinos e etc se chama corporativismo. Liberalismo não tem nada a ver

Euzinha: O liberalismo no capitalismo é uma utopia, ou uma utopia em si, um conceito contraditório... O capitalismo tb é uma utopia, é contraditório. Hoje em dia os monopólios dominam o mundo, então ficou comprovado que o liberalismo e o capitalismo são uma utopia, pois sua evolução natural é o monopólio. Ao contrário, o comunismo nunca foi atingido no mundo todo, as metas ilibadas da humanidade nunca foram colocadas numa perspectiva global: Toda a humanidade nunca foi mobilizada em prol da erradicação da fome e das condições de vida digna em geral, nunca houve uma economia global planificada, direcionada a qualquer objetivo pacífico... Por outro lado o Capitalismo, o liberalismo na prática, os monopólios estão acabando com o meio ambiente e com a vida na Terra. Se a humanidade se unisse, numa economia planificada (comunista), seria possível colonizar Marte, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário