sexta-feira, 28 de julho de 2017

Quando eu era uma gatinha...

Quando eu era uma gatinha doida das ideias loucas, eu achava que no anarquismo todo mundo ia fumar maconha e comer fruta, pedir licença, desejar bom dia, boa tarde, boa noite e namorar... E ia namorar todo mundo com todo mundo, etc... Eu era anarquista enfim. q Não que alguém não possa deixar de viver sua vida assim, numa civilização poética, desse tipo de poesia...
É que a nova dos aloprados é essa: Soube do padrão depois de usar essa isca para revelá-los, malditos zombies... Malditos zombies! Eles n ligam... Não tem nada de mais abaixo dos outros partidecos neoliberais... Enfim. Na vdd a minha geração nunca viu as vantagens do capitalismo, como o pessoal do medievo viu... E todos os adolescentes são estúpidos, são crianças querendo ser ingleses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário