domingo, 16 de julho de 2017

~Gente o que faz quando você se apaixona por um ariano?~

Deus: Trai, eles dão mole. q

Cabra 01: Nunca vi conselho mais ridículo. Um ariano nunca supera uma traição. Ele pode até te dar o seu perdão, mas excluirá você da vida dele antes que você possa pensar em argumentar.

Deus: Bah, mas os arianos são todos cornos... Todos. Eles são os cornos. Se a pessoa gostar por algum motivo infantil deles, não revela. q

Cabra 01: Deus, pois é, podemos até ser cornos, mas somos os únicos que vocês deveriam valorizar, pq nossa lealdade e fidelidade não nos permite trair ninguém.

Deus: Acho que errou o motivo, Áries é assim... Não entende as subjetividades humanas, perdi muito tempo com uma de vcs.

Cabra 02: Como assim? Pq somos somos cornos?

Deus: Já esqueceu... O outro dia te falei que vcs são os mais fáceis de trair... Agorinha me perguntei se a gente, de câncer tb somos... Num primeiro momento pensei que não, pois a gente dedica o melhor de nossas vidas ao relacionamento, enquanto pra vcs o relacionamento é muitas vezes um trambolho... Então vcs sequer entendem a dinâmica, etc... Mas depois achei que todo mundo é passível de ser corno... Sei lá, os câncer nos importamos muito com nosso parceira.

Cabra 01: Ahá!! Você não pode julgar todos por um só. Se ela te fez sofrer, errada é ela. Eu tenho plena consciência de que eu nunca trai em nenhum relacionamento meu. Nunca fui egoísta também! Sempre acabo me fedendo por botar os outros acima de mim. Mas iluda-se à vontade. Provavelmente, ela não tinha caráter, que é uma característica que vai muito além de qualquer signo do zodíaco. E é possível que, por esse motivo , tenha lhe iludido, pq posso te garantir que se você ganhar o coração de uma ariana, ela será a melhor namorada, a esposa mais fiel, a amiga mais leal, a amante mais fogosa, e a pessoa que se colocaria entre você e uma bala para te defender de um tiro a qualquer momento, sem pensar duas vezes. Quando amamos a entrega é total e completa. Não tenha dúvidas disso.

Deus outra coisa, essa imagem está muito errada. Conheço muitos geminianos traiçoeiros, muitos librianos mentirosos, muitos capricornianos egoístas e muitos cancerianos falsos e vingativos. Só conheci um ariano mentiroso, mas foi diagnosticado com mitomania, então não conta. 
Somos sinceros até demais, honestos pra porra, corajosos e justos até mais do que deveríamos e mais leais e verdadeiros que muitos aquarianos.


Deus: Outro pensamento que tive ainda há menos tempo, na verdade conclusão lógica, que já vinha elaborando... Muito acessível: Alguns falam que sigino não é caráter, mas pros que acreditam, o quê é então? Temperamento? O que for que seje, leva à ética, mas hoje fui além: O parentesco entre as pessoas é pelo sigino, mas até que isso não seja assimilado (doidaço), o destino das pessoas é a ~sorte~ de todos os siginos de todos os antepassados... E agora, em exclusivo: Talvez o psicologismo tem razão em que não temos o controle das nossas vidas, nem os siginos mais prudentes e terrestres... Vai saber quais siginos numa família teriam sido realmente melhores para si, sem dúvidas uma pessoa madura (pelo tempo) perceberá as desgraças do seu destino em tudo o que implica seu destino, claramente. Mas como não seria bom poder escolher características de siginos nos outros, a vontade, sem dúvidas todas no plano da ética, obviamente do caráter?

Deus: Hey, Cabra 01, desculpas se mexi na tua ferida... Mas isso dos siginos mais cornos é um ótimo tópico, lamentavelmente acho que o seu sigino vai ganhar, ou perder nessa, e é por falta de sensibilidade, por fazer pouco caso das demandas no amor, como fazem ou deixam de fazer os arianos em gerais: Câncer x Áries, o canceriano apaixonado quer viver um relacionamento cheio de subjetividades, delicadeza, romantismo, e só vou deixar assim pra n encher o saco das arianas e de todo o mundo (até das cancerianas)! q. A ariana francamente n tá nem ai pra qq matiz dos relacionamentos humanos, mas ante um fenômeno tão patético, menospreza todos esses símbolos (é que eu tenho asc escorpião)... Enfim, não recomendo esse suco pra ninguém, fica adstringente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário