terça-feira, 18 de julho de 2017

Setembro Amarelo


N tenho certeza se todos os que estão postando coisas sobre suicídio estão falando sério... Eu tb tive uma adolescência difícil, suicida talvez, mas nunca tentei de fato me suicidar, sempre achei uma farsa isso de tentar se suicidar... Tipo, fiz natação e não curtia pular, preferia sair da beira da piscina... Acho que eu fazia meio que greve de fome contra meus problemas, q. Então um dia, depois de um tempo nessa dinâmica, Schopenhauer e Sidarta Gautama, para além dos problemas, num plano existencial lógico, descobri que eu não ia conseguir morrer de fome: Que a vontade de comer era sempre maior que o fascínio pela morte... Acho que nesse grupo tem muitos jovens, o Brasil está muito difícil, por alguns fatores não dá pra falar abertamente sobre política, mas mesmo assim, saibam que a morte virá de qq jeito e se vcs acham que está próxima de vcs por algum motivo, isso é ainda mais motivo para vcs lutarem contra a morte... As coisas estão ficando cada vez pior no Brasil, mas podem ficar muito interessante tb, de qualquer ponto de vista. É uma sorte ser jovem hoje no Brasil. Sei lá.
Esse filme tem verdadeiras poesias sobre a beleza da vida, da condição humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário