terça-feira, 18 de julho de 2017

~Reconstrução do Brasil~

Na verdade, nada é nada... O Brasil é o que o povo não quer que seje, o Brasil é um estupro... Será que a vítima vai reagir? 95,3% das vítimas de estupros não reagem, pq o povo só quer paz: P-A-U = Paz. Como na escolha entre uma das palavras do nome do Pica Pau... Brinks... Brinks. Mas muito pau, muito pau.
Na verdade eu não faço ideia do que será dos próximos anos no Brasil, o mundo prefere nem olhar... Então é meio infantil escrever qualquer coisa sobre esses próximos 30 anos... A não ser, que mais do que nunca será válida a sensatez, a sabedoria, a ~personalidade~...
Como não dá pra falar em reconstrução de algum Brasil, resta chamar de outra forma, sei lá, a dignidade dos ninguens TM q. A reação popular, a sobrevivência... Agora mesmo já se desenha um passo gentil de capoeira angola, do Lula, para os donos do Brasil (destruído pelo PT) passarem para o outro lado da gentileza... Que pode ser substituído facilmente, numa luta real, por um Golpe traiçoeiro... O que se encaixa em conjunturas imediatas passadas... ~Tem que ver~ quanta saudades tem os donos do Brasil, do seu Brasil exótico, indu, dos párias e dos Elefantes, urubus e mais párias... Os párias só podem ter uma visão de realismo mágico, surrealista, da vida, e está tudo bem, pra quem é e pra quem não é niilista.
Enfim, suponhamos que há um povo que tem alguma dignidade, conquistou a CLT, perdeu e agora no mundo pós-moderno tentará recuperar a CLT... Os capitalistas estupradores acorrentarão o senso comum nas pessoas, do curso natural ~das coisas~, do capitalismo, e as pessoas acreditarão que a evolução do Estado existe, para além do bem e do mal TM. Afinal, ninguém quer ser sociólogo, ninguém quer ser economista, e todo mundo só pensa em séquiçu tesudo... Ou seje, o povo já está derrotado pelo senso comum da evolução desvantajosa do sistema, do único sistema possível, o capitalismo que diminui o número da classe operária (chute).
Hoje em dia com a internet das coisa tudo, ainda vou ver o que é isso de internet das coisas, há uma promessa de vida no coração das mudanças que o povo francamente quer, mesmo que através dos seus mugidos e validos culturais de todo tipo de ritmo e gênero musical... Teriam que terminar com a internet de vez, para restaurar o velho Deus do Brasil do mato... O que vem acontecendo vegetativamente, pela exclusão do povo à internet, pelo controle da internet de comentários deselegantes da polícia da elegância e simultaneamente pelo povo sem internet e/ou sem política, que acredita em Deus. A questão é que um dia a grande ficha cai, mas o povo realmente prefere evitar a fadiga, talvez eu também prefira! Talvez seje a derrota final, talvez os pobres yankees coitados, venham a morrer, vai saber... É um recomeço na subida do monte da cidadania, os olhos do imperialismo brilham para fazer uma gigantesca Somália, sem internet (que na verdade não há ah ah oaa), do Brasil... A Somália de sempre... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nenhum comentário:

Postar um comentário