quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Na Alemanha é proibido fazer a saudação nazista...


Fascismo nada mais é que a formação de uma patota para dominar os outros hominídios, ou para se proteger dos outros hominídios, em escala nacional... Parece interessante, quando a sua patota é assim, bem definida, poderosa, e os costumes são bacanas, divertidos, regados à cerveja... No Brasil o Fascismo poderia se resguardar no futebol, seara onde Deus escolheu juntar Pelé, Rivelino, Rivaldo, e porquê não Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Dener, Diego Maurício, e todos os seus parentes.
Então todo mundo juntava as forcinhas, cada um seria uma bétula branca fraquinha, amarradas por correias vermelhas (fasces), símbolo da soberania e a união... A união do futebol glorioso, como eu ia dizendo... Aparentemente é só um adereço carnavalesco e farsesco, usado pelo lictor, o guarda-costas do magistrado romano...
Então todos os grupos hominídios são propensos a querer o poder contra os outros hominídios dos outros charcos e poços, onde vão dar todos as caças todas... E é tudo a mesma coisa, mas USA venceu os outros fascistas na segunda guerra mundial e hoje o símbolo da vitória do imperialismo yankee é tb o símbolo da paz, a paz dos sepulcros (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário