domingo, 6 de agosto de 2017

Venezuela era o país mais rico da América Latina, em 1990?

1990... O uniforme da Argentina tinha as três bandas adidas na perna... Batistuta era titular... Não lembro se Maradona jogou esse mundial... Na verdade não tenho certeza se esse era o uniforme, mas acho que era... O MBL diz que naquele então Venezuela era o país mais rico da AL... É que o MBL... KLB > MBL... Nem conheço KLB... As moças fazem um escarcéu se ~vc~ curte a página do Bolsonaro ou do MBL, mesmo que eles te bloqueiem por ter bagunçado a cabeça de cachorrinho deles... GRRRRAAAU!
Em suma, não é um tema tão interessante, os governos de miséria da Bolívia antes de Evo, da Venezuela antes de Chávez, do Brasil antes do PT, de Botswana, Burkina Faso, Maurício, Seychelles... Togo, Namíbia, Equador antes de Correa, Indonésia... ~A nível de psicologia~ ninguém quer saber dos perdedores do Imperialismo, nego perdedor não quer nem pensar que existe Imperialismo porque é desgastante demais e não tem energia se não para sonhar com ir pros USA e Oropas... Repitam comigo, repitam consigo: TÁ RUIM NO MUNDO TODO.
Não sei se vou buscar o vídeo do KLB para... Como eu disse, ninguém sabe os detalhes da História Venezolana antes de Chávez, aquela História de merda... Lembram de Cunha? Pois é! Pra quê lembrar de um miserável como aquele... Daqui a pouco vai estar livre, paciência Dudu!
A única fonte que tenho sobre a Venezuela antes de Chávez, é essa música de Ska-p, que é meio enjoado... Mas tb tem essa outra de Desorden Público, que pra mim é mais interessante saber um posicionamento sobre o chavismo, se for incontornável, se passar na Globo... MINTIRA! Vou pesquisar essa opinião dessa maravilhosa banda venezolana.
__________________________________________

Acabou que não foi no mundial de 1990, então a bola da vez era o uniforma da Alemanha unificada (derrotada... Deixei de gostar desse uniforme! lol), o melhor uniforme do Clube de Campo Brasil de fato foi o uniforme toppzera daquela copa.
Queridos leitores, acabou que esse uniforme da Argentina era o de 1994! Onde adidas estava com a cabeça! E eu, confusa? Bah hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário