sábado, 19 de agosto de 2017

O dia em que poderia ter tirado uma foto com Lula...

Se tivesse percebido a bandeira do Chile, coincidentemente em destaque no buzú da caravana, antes... A bandeira do Chile tem uma estrela que representa o canhão de Eduardo Vargas nas redes dos gois... Agora vendo os vídeos percebo que talvez eu poderia ter me aproximado junto a Lula... Espero que não! Porque eu sou só um barbudo rubro-negro, alô caravana!
Agora só no próximo eterno retorno...
Lula acredita em encarnação porque é de Escorpião...
Lula tb é temente a Deus...
Eu acho que Deus n existe, porque uma vez estive por um triz de passar pro outro lado... Claro que vi a imagem séria de Jesus me olhando e me julgando seriamente, num julgamento muito doido sobre o bem e o mal... Não pelo que eu tivesse feito ou deixado fazer, mas na verdade foi uma aprovação de mainha na formação fisiológica do meu corpinho, eis a bondade, no cuidado, que Jesus aprovou naquele momento. Que coisa, não?
Robinson, fisiológico ou não é do PT, e se é do PT é muito mais civilizado que o neoliberalismo, incrusivi ele votou contra esse governo muito mais vexaminoso e apelativo que os programas mais sensacionalistas...
Não conheço quem são os famosos da farândula, mas os parlamentares tem um laço formal lógico com o povo. Certa vez, fazendo um teste de votos parlamentares, tirei 96% de coincidência com Décio Lima... Então seja amigo dele Robinson! q
Robinson que tem um jeitão parecido com o Bebeto... lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário